Desoneração da Folha: As Novas Regras da Cont. Prev. Sobre a Receita B
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eireli - Prestação de serviços medicos

2 participantes

Ir para baixo

Eireli - Prestação de serviços medicos Empty Eireli - Prestação de serviços medicos

Mensagem por Leonardo Furtado Qui Abr 16, 2015 5:43 pm

Boa tarde,
Gostaria de esclarecer dúvidas sobre constituição de empresa no formato EIRELI para prestação de serviços médicos(médicos que prestam serviços em clinicas, consultórios e hospitais como consultas e plantões).
Esta empresa poderá ser constituída na Junta comercial?
Posso constituir a empresa e integralizar o capital social posteriormente?
Caso ele não tenha renda ou receita para integralizar o capital?
Obrigado

Leonardo Furtado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eireli - Prestação de serviços medicos Empty Re: Eireli - Prestação de serviços medicos

Mensagem por BRAULINO JOSE DOS SANTOS Qui Abr 16, 2015 5:48 pm

Leonardo.

A EIRELI - Pode ser constituída na Junta Comercial ou no Cartório Civil das Pessoas Jurídicas. Pode ser qualquer atividade Exceto de advocacia que ainda constam impedimento.
Quanto ao Capital é uma das exigência que o capital esteja integralizado que pode ser em bens, dispensando de laudo de avaliação.


BRAULINO JOSE DOS SANTOS

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eireli - Prestação de serviços medicos Empty Capital da Eireli

Mensagem por PALOMA Qui Abr 16, 2015 5:56 pm

Boa tarde,

referente a integralização do capital da eireli, há necessidade de comprovação? Se não quando esta pode ser exigida?

Se tenho uma empresa com o capital na Junta comercial de 80.000,00, individual e quero transformar em Eireli, como faço para comprovar o capital?

PALOMA

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Eireli - Prestação de serviços medicos Empty Re: Eireli - Prestação de serviços medicos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos